terça-feira, 29 de julho de 2014

Passeio por Igarassu - PE

·


 Realmente muito lindo o Sítio Histórico de Igarassu. A foto abaixo foi tirada logo ao chegar lá. Meu amiguinho estava do lado do terminal de ônibus. o reflexo da água deu um efeito bem legal na imagem, coisa que me chamou atenção.
 Não acho que as autoridades do lugar levam a cidade muito a serio em sua fauna e flora. E como eu já avia falado em outro poster, os guias turísticos de lá são muito mal educados e despreparados para mostrar as belezas desse lugar. Não vou generalizar, mas os que me atenderam não são os melhores de lá.






 Já ao lado da ponte do sítio eu puder encontrar muitos tipos de caranguejos e siris vivendo no meio do lixo, esse que a própria gente de lá joga no rio. Não registrei o lado ruim disso, pois já tem muitos que o fazem. Prefiro mostrar a você que esta lendo, apenas as belezas de lá.  
 

 Bem, o passeio foi bem legal. Teve seus altos e baixo. E para finalizar eu deixo a foto que tirei de minha esposa ao lado da prefeitura em uma janelinha.
 



Meu amor na sacada de uma janela.