sábado, 5 de julho de 2014

Destino incompriendido

·

  Dando uma volta a pé por Olinda. Visualizei um fundo legal e um gato pousando para a foto. Cena perfeita para registro.
 Uma pena que minha maquina fotográfica ainda não estava regulada para o que eu queria fazer. Então, a regulei! Iso, Velocidade do obturador e abertura do diafragma... Registrei o primeiro momento.
  Do nada surge um menino com uma bicicleta logo no fundo. Ele chama a atenção do gato. De primeiro eu achei que ele tinha estragado a foto.
Mas na verdade, deu naturalidade ao momento.
Perfeito! O gato sai da pose é olha assustado para trás. Não perdi tempo e fui logo eternizando aquele momento único.
Chegando logo a frente o menino cai da bicicleta, se levanta e sai correndo com vergonha. Voltei meu olhar para onde o gato estava. Mas ele não lá estava. Já tinha partido para outro lugar.

 Eu idealizei uma cena perfeita para registro só com o gato e o fundo. Mas o destino me mandou uma cena melhor ainda, que de inicio eu não tinha gostado. As vezes não entendemos o  nosso destino logo de inicio. Porem Deus não te dará um fardo que você não possa levar!